Prefeitura e CBTU visitam áreas onde serão implantadas duas novas estações de VLT - 03/06/2020

Parnamirim será contemplada com mais duas estações ferroviárias de VLT nos bairros de Boa Esperança e Cajupiranga. E, para fazer uma verificação das áreas, o secretário de Obras de Parnamirim, João Albérico Júnior e engenheiros da CBTU realizaram uma visita técnica.

A implantação das estações é uma luta do prefeito Rosano Taveira que se articulou junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional para a obtenção de recursos. “A expansão do corredor existente em mais três quilômetros é de extrema importância para a população de Parnamirim”, disse o gestor, referindo-se ao custo mais baixo do transporte.

Empenhado em contribuir e agilizar a implantação das estações, o prefeito assinou nesta semana, a ordem de serviço que permite os serviços de pavimentação e drenagem da Avenida Naura Silva Dantas, em Cajupiranga. A obra é de extrema importância para facilitar o acesso à nova estação.

Postado Por: Yara Okubo