Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Prefeitura atualiza processos para o empreendimento Irmã Dulce III - 02/06/2020

O empreendimento Irmã Dulce III em Parnamirim, que teve suas unidades habitacionais sorteadas ainda em 2014, deu nesta terça-feira (2) um importante passo para a conclusão dos processos e posterior entrega das chaves às famílias. A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária (Semas), lançou no Diário Oficial do Município o Edital de Chamamento para a atualização cadastral dos sorteados. 

Para a Prefeitura de Parnamirim o objetivo da atualização é a formação dos dossiês de cada família, que serão encaminhados à Gerência Executiva da Caixa Econômica Federal. De posse dessa documentação, a própria instituição bancária dará o parecer de quem está apto ou não para permanecer na condição de beneficiário.  

Para realizar a atualização cadastral, os sorteados deverão comparecer à Central de Atendimento Social – CAS CADÚNICO, na Rua Pedro Bezerra Filho, 55, Santos Reis, nos dias e horários determinados em lista pela Semas, portando a seguinte documentação: 

IDENTIDADE; 

CPF; 

NIS; 

CERTIDÃO DE NASCIMENTO OU CASAMENTO;  

COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA;  

COMPROVANTE DE RENDIMENTOS (titular e cônjuge): contracheque ou CTPS atualizada. 

De acordo com a divisão dos atendimentos por parte da Semas, serão realizadas apenas 20 atualizações cadastrais por dia. A medida tem o objetivo de não formar aglomerações nas dependências da Central de Atendimento Social. Somado a isso é de vital importância que ao comparecer ao local a população siga as orientações de enfretamento à COVID-19, como:  

FAZER O USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARA;  

MANTER O DISTANCIAMENTO SOCIAL EXIGIDO EM LEI, 1,50M DE DISTÂNCIA; 

FAZER O USO DO ÁLCOOL EM GEL;  

COMPARECER NA DATA AGENDADA ACOMPANHADO APENAS DO(A) CÔNJUGE/COMPANHEIRO(A), CASO TENHA; NÃO TRAZER CRIANÇAS OU PESSOAS EM SITUAÇÃO DE RISCO. 

O atendimento se dará por ordem de chegada das 8h às 13:30h. Quem não puder comparecer no dia determinado não deve buscar atendimento no dia seguinte, já que após a finalização do cadastramento, em 17 de junho de 2020, será publicada, no Diário Oficial do Município, uma 2ª chamada, com prazo de 5 dias úteis para comparecimento, a contar da data da publicação. 

Haverá ainda uma 3ª e última chamada, para os candidatos que não comparecerem, igualmente publicada no DOM, com prazo de 5 dias úteis para comparecimento. Após esses prazos, o selecionado que não comparecer para a atualização cadastral e montagem do dossiê para envio à Caixa, será inabilitado e imediatamente substituído por candidato reserva. 

A lista contendo os nomes dos sorteados pode ser consultada pelo Diário Oficial do Município do dia 2 junho. 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+