SESAD participa de Blitz Sanitária em combate ao COVID-19 - 28/05/2020

A Secretaria Municipal de Saúde (SESAD) está participando nesta quinta-feira (28) de uma Blitz Sanitária que está ocorrendo na BR-101, próximo ao Posto Dudu. O objetivo é conscientizar os motoristas sobre a importância do uso das máscaras no combate ao COVID -19.

A blitz é uma ação conjunta com a Secretaria Estadual de Saúde (SESAP), Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Municipal de Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM), Corpo de Bombeiros e Cruz Vermelha.

Além das orientações sobre o novo coronavírus, também estão distribuindo máscaras de proteção. De acordo com a Assessora técnica da SESAD, Amanda Cinthia Pereira, a iniciativa está acontecendo em vários locais do estado. Em Parnamirim a Blitz está ocorrendo durante todo dia até as 17h e será marcada em breve uma nova data e local.

O prefeito falou da importância desta ação. “Por mais que o poder público se esforce no combate à doença, só teremos êxito se contarmos com a participação de toda população. Por isso, Parnamirim está à disposição de toda parceria que contribua com enfretamento ao COVID-19”, ressaltou.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega
Fotografia de: ASCOM - Emerson Saraiva