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Prefeitura disponibiliza canal de atendimento via Whatsapp para os contribuintes com dívida ativa - 18/05/2020

A Prefeitura de Parnamirim, por meio da Procuradoria Geral do Município, está disponibilizando alguns canais de atendimento destinados aos contribuintes que se encontram em situação de dívida ativa, dentre eles, o Whatsapp. Em virtude da suspensão dos serviços de maneira presencial e cumprindo as determinações de segurança em relação à pandemia do Coronavírus (COVID-19), o atendimento passou a ser realizado virtualmente.

A partir de agora, o contribuinte poderá solicitar boletos e informações sobre os acordos que estejam em atraso para realizar futuros parcelamentos, além de solicitar certidões e tratar de valores que tenham sido bloqueados judicialmente. Dessa forma, a Prefeitura busca dar suporte à população em meio à pandemia para esclarecer e auxiliar na busca pela melhor solução de quitação ou regularização da dívida ativa.

De acordo com o coordenador de setor de dívida ativa da PROGE, Lúcio Pontes, o atendimento via Whatsapp tornará mais prático o contato entre os contribuintes e a Prefeitura. "O objetivo da Prefeitura é estar ao lado do contribuinte neste tempo de pandemia, facilitando o acesso à solução dos seus problemas, em relação ao IPTU ou ISS. O contato via Whatsapp torna mais eficiente esta comunicação e oferece uma resposta rápida e personalizada para cada parnamirinense", disse.

Os contribuintes com dívida ativa e que desejam mais informações, devem entrar em contato através do número 3645-9937, disponível via Whatsapp. I plantão por meio da plataforma, acontece de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. 

Texto: Cinthia Oliveira

 


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

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