Prefeito parabeniza a todos os trabalhadores de Parnamirim - 01/05/2020

O Dia Internacional do Trabalhador, comemorado todos os anos no município com programações esportivas e de lazer promovidas pela Prefeitura de Parnamirim, vai passar por modificações diante da situação de calamidade pública. Para manter as medidas de prevenção ao COVID-19, foi cancelada a tradicional Corrida do Trabalhador que em 2019 reuniu cerca de 800 competidores.

“No momento, ainda não podemos relaxar nas medidas de prevenção. Quem pode deve continuar em casa, quem precisa trabalhar deve usar máscaras, álcool 70% e tomar os demais cuidados. Precisamos continuar firmes na prevenção do vírus e contamos com a colaboração fundamental de toda população. Se todos ajudarem, vamos logo conter a transmissão e voltar a nossa vida normal”, declarou o prefeito Rosano Taveira.

O prefeito parabenizou a todos os trabalhadores do município, lembrando do quanto são essenciais no desenvolvimento de Parnamirim, que no início do ano foi avaliado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) e apresentou a maior taxa de crescimento no número de empregos entre todos os dez municípios avaliados, incluindo Natal. Somente na Prefeitura são gerados 6.061 empregos em todas as secretarias.

“Em especial, quero parabenizar não só os servidores municipais, mais todos os trabalhadores de Parnamirim que estão na linha de frente para a prevenção e combate ao novo coronavírus (Covid-19), como os profissionais da saúde, limpeza, Defesa Social entre outros”, declarou Rosano Taveira.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega