Prefeito empossa novo secretário da Assistência Social - 28/04/2020

O prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, empossou na manhã desta segunda-feira (27) o novo titular da Secretaria Municipal de Assistência Social, Habitação e Regulamentação Fundiária (SEMAS), Jacó Jácome. A cerimônia ocorreu na própria prefeitura e contou com a presença do secretário municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), Charles Quadros, da secretária adjunta da SEMAS, Katia Cristina Soares, e familiares do empossado.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou o novo secretário e frisou a importância do trabalho em equipe, principalmente nesse momento delicado de pandemia do coronavírus, e ressaltou a relevância desta pasta para o município. “Nossa equipe é seleta e não trabalha isoladamente. A orientação é trabalhar de maneira integrada e em parceria com as demais secretarias”, reforçou Taveira.

Jácome é ex-vereador de Natal e ex-deputado estadual do Rio Grande do Norte, tendo sido eleito em 2014 como o deputado mais jovem do estado.

Texto: Andrezza Barros

Fotos: Ney Douglas