Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Parnamirim apresenta medidas excepcionais para as licenças sanitárias - 22/04/2020

O prefeito Rosano Taveira, por consequência da situação de pandemia do Coronavírus, determinou através de publicação no Diário Oficial do Município a prorrogação para 30 de junho da validade dos alvarás de licença sanitária expedidos de janeiro a junho de 2019. O ato isenta os estabelecimentos de sanção ou penalidade, em virtude de impedimento de renovação do alvará nesse período.  

A licença sanitária é o instrumento pelo qual determinado estabelecimento se habilita para o efetivo funcionamento. O documento é expedido pela secretaria de saúde do município, que tem a competência de coordenar, regular de forma complementar, e executar as ações locais de vigilância sanitária, relacionadas a bens, produtos e serviços, como alimentos, bebidas e embalagens. 

A determinação do prefeito também estendeu o prazo para pagamento da taxa de vigilância sanitária para o dia 29 de maio de 2020. Essa é mais uma das ações da Prefeitura de Parnamirim que integra o rol de medidas de prevenção e enfrentamento ao Covid-19. 


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM - Freepik

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+