Iniciativa privada une forças com Prefeitura em combate ao COVID-19 - 22/04/2020

Cada vez mais, o empresariado de Parnamirim tem se solidarizado com a população e se mostrado parceiro do município em meio à crise do COVID-19. Nesta última semana, o Grupo Crassol doou para a Prefeitura uma ambulância para auxiliar no transporte de pacientes, com o objetivo de acelerar o atendimento nesse período de pandemia.

A ambulância é nova e está equipada com maca, cilindro de oxigênio e desfibrilador. A empresa disponibilizou, ainda, 2 motoristas que deverão estar disponíveis 24h por dia para realizar o deslocamento de pacientes infectados ou com suspeita de estarem com o novo coronavírus. O Grupo arcará com 100% do valor do combustível que será utilizado enquanto perdurar a pandemia.

De acordo com o diretor da Crassol, Caio Honório, “toda e qualquer ajuda nesse momento se torna eficiente na diminuição do impacto causado pela pandemia”.

Segundo ele, a iniciativa pretende estimular o setor a dar sua contribuição diante desse momento desafiador e sem precedentes.

A Prefeitura reforçou a importância dessas ações articuladas para o atendimento da população de forma a conter ou minimizar os danos e informou que o carro já está à disposição da Secretaria de Saúde (SESAD).

O Grupo Crassol é formado pelo conjunto de empresas que atuam nos mais variados ramos. De salinas a concessionárias de motos, também atuam como construtora e prestadora de serviços terceirizados.

Texto e fotos: Andrezza Barros

Postado Por: Yara Okubo