Decreto municipal normatiza horário do comércio em Parnamirim - 09/04/2020

O prefeito Rosano Taveira assinou hoje, (09), o decreto no. 6.216, que estabelece novas medidas de prevenção e enfrentamento da situação de emergência ocasionada pela pandemia COVID-19.

De acordo com o decreto, publicado em edição extra do Diário Oficial de hoje (09), será facultado a abertura do comércio e a prestação de serviços – considerados essenciais, nesta Sexta-feira Santa (10) e no sábado (11), respeitando rigorosamente o horário de funcionamento que será das 7h às 20h.

No domingo (12) assim como nos demais feriados nacionais e municipais, será facultado a abertura do comércio e a prestação de serviços – considerados essenciais, respeitando-se rigorosamente o horário de funcionamento, das 7h às 13h.

Essas medidas, de acordo com o decreto, vão se estender até o dia 23 de abril.

Postado Por: Yara Okubo