Serviço de desinfecção continua no Litoral - 06/04/2020

A Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (SELIM) continua as ações de desinfecção de áreas públicas em diversas localidades do município. Nesta segunda- feira (6) uma equipe de agentes da SELIM, seguindo as orientações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde, desinfetaram paradas de ônibus; feirinha de Pium; quiosques do Cajueiro, em Pirangi do Norte e pontos comerciais.

Os agentes, devidamente treinados, usam equipamentos como botas, luvas, máscaras e roupa especial e utilizam o método de pulverização de hipoclorito de sódio diluído em água.

A desinfecção dos locais onde há grande circulação diária de pessoas é necessária, pois ajuda a desacelerar o avanço do número de casos de pessoas com Covid-19 nos próximos dias.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega