Empresas fazem doação de álcool 70 para enfrentamento da Covid-19 - 02/04/2020

O prefeito Rosano Taveira, recebeu, na manhã desta quinta-feira (02), em seu gabinete, o diretor jurídico da empresa Ster Bom, José Carlos Roessler, que na ocasião, realizou a doação de 231 litros álcool 70.

A doação tem como objetivo à prevenção e o combate ao novo Coronavírus, causador da Covid-19 e é destinada aos órgãos de saúde pública do município. José Carlos estava representando as empresas Ginga Bebidas, ALE e Ster Bom, que se uniram para proporcionar a doação.

"A união de todos neste momento é muito importante no enfrentamento da pandemia. Ficamos felizes com a parceria, conscientização e envolvimento das empresas privadas nesta luta. Essa doação será de grande valia para o povo parnamirinense", disse o prefeito.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro