Prefeitura realiza desinfecção de áreas públicas para combater Coronavírus - 31/03/2020

A Prefeitura de Parnamirim iniciou, nesta terça-feira (31) a desinfecção de órgãos públicos, mercados e paradas de ônibus como medida de combate ao novo Coronavírus.

O trabalho é realizado por agentes de limpeza da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Selim), que foram treinados especialmente para a ação.

O serviço consiste na pulverização de hipercloreto diluído em água, seguindo as orientações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde.

Os agentes utilizam equipamentos como botas, luvas e máscaras impermeáveis, além de roupa especial e óculos, usados em áreas de risco biológico.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro