Prefeitura convoca mais 24 médicos concursados - 27/03/2020

A Prefeitura de Parnamirim está providenciando um reforço na rede municipal de saúde, com a convocação de 24 médicos concursados, divulgada hoje, 27, no Diário Oficial do Município. “Esses profissionais foram aprovados no concurso de 2019 e nos ajudarão a enfrentar o Coronavírus”, disse o prefeito.

Os profissionais devem se apresentar com a documentação nos dias 30 e 31 deste mês. E os médicos serão direcionados para atuar em regime de plantão.

Para a secretária Terezinha Rêgo, a chegada dos profissionais é de fundamental importância num momento de pandemia. “Toda ajuda é bem vinda. Estamos reestruturando a nossa rede e fazendo as adaptações necessárias para, juntos, enfrentarmos o Coronavírus”, disse.

Postado Por: Yara Okubo