Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Semsur implanta mudanças de atendimento para um combate mais efetivo ao Coronavírus - 21/03/2020

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SEMSUR), publicou em Diário Oficial mais um pacote de medidas que visam a prevenção e controle da disseminação do Coronavírus na cidade. A portaria publicada neste sábado (21) suspende pelo prazo de 30 dias, prorrogáveis por igual período, o atendimento presencial na sede da SEMSUR, na sede da Regional de Nova Parnamirim e na sede da Regional do Litoral.

Os atendimentos deverão ser feitos através da plataforma “FALA CIDADÃO”, no site da Prefeitura de Parnamirim, e dos seguintes telefones:

INFRAESTRUTURA (Lagoas de captação, bueiros, drenagens, podas e horto)

996551636; 3644 8421; 3644 8422. (WhatsApp)

FEIRAS, MERCADOS E CEMITÉRIOS

98726 1302; 987871734; 3644 8421; 3644 8422. (WhatsApp)

ILUMINAÇÃO PÚBLICA

0800 281 6400; 3644 8243; 99874 1356; 99966 8834; 99911 4150. (WhatsApp)

REGIONAL NOVA PARNAMIRIM

98701 2706; 3615 3423; 3615 3421; 3645 3441. (WhatsApp)

REGIONAL LITORAL

99227 8891; 99492 5826. (WhatsApp)

Para que a população não fique desassistida, visto que trata-se de um serviço público, a sede da Semsur e os postos avançados funcionarão no horário das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira com 50% do efetivo. Os serviços de manutenção de iluminação pública e implantação e substituição de luminárias comuns por LEDs continuam normalmente, dando prioridade para os serviços emergenciais e preventivos.

As medidas fazem parte do pacote de atitudes que a Prefeitura de Parnamirim vem tomando em face da situação de emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do Coronavírus (COVID-19).


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+