Decisão judicial determina suspensão de feiras livres - 21/03/2020

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, em conformidade com a Declaração de Emergência em Saúde Pública, bem como cumprindo decisão judicial, se soma a todos os esforços de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19) e resolve SUSPENDER a realização de todas as feiras livres no âmbito de Parnamirim, a partir deste domingo (22), pelo prazo de 30 (trinta dias), prorrogáveis por igual período ou enquanto durar o estado de emergência de saúde pública.

A administração sabe que a feira é importante para usuários e feirantes, mas entende que o mais importante neste momento é o cuidado com a saúde das pessoas e preservar vidas humanas.

A Prefeitura está em alerta e convoca todos os munícipes a evitarem aglomerações de pessoas, pois somente assim será possível evitar a proliferação e infestação do coronavírus.

Postado Por: Yara Okubo