Prefeitura suspende as aulas nas escolas e CMEIs de Parnamirim - 17/03/2020

O prefeito Rosano Taveira se reuniu na tarde de hoje, 17, no Centro Administrativo, com os membros do Colegiado de gestão administrativa (COGEA) para discutir um plano de contingência nesta situação de emergência, ocasionada pela propagação do COVID – 19 (Corona Vírus).

Durante a reunião ficou definido que a Prefeitura irá divulgar um decreto com o protocolo de atendimento e procedimentos a serem adotados nos estabelecimentos de ensino.

Seguindo o entendimento do Governo do Estado, para proteção dos alunos, professores, colaboradores e suas famílias, o prefeito Rosano Taveira decidiu suspender por 15 dias – a partir desta quarta-feira, 18, todas as aulas das escolas e centros de educação infantil do município de Parnamirim.​

A Secretaria de Educação informa a necessidade de manter apenas a parte administrativa das escolas em funcionamento, o que requer a presença de servidores para a manutenção de serviços essenciais nestas unidades de ensino.

Postado Por: Yara Okubo