Prefeitura realiza Encontro com Novos Servidores - 12/03/2020

Cerca de 450 novos servidores aprovados nos últimos concursos públicos da Prefeitura de Parnamirim participaram nesta quinta-feira (12) do Encontro Acolhendo e Integrando o Novo Servidor.

A solenidade, de iniciativa da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, ocorreu no Bouganville Recepções, no centro da cidade, e teve como objetivo proporcionar momento de socialização, integração, e a oportunidade de conhecer melhor as ações da administração pública.

Os novos funcionários vão trabalhar nas Secretarias de Assistência Social, Habitação e Regularização Fundiária (SEMAS); de Saúde (SESAD); e ainda da Procuradoria Geral (PROGE) e Guarda Municipal.

Na ocasião, o prefeito Rosano Taveira parabenizou a todos e falou da importância daquele momento. “O nosso maior patrimônio não é material e sim humano. Valorizar nossos servidores e dar condições para que realizarem um bom trabalho, é fundamental para que ofereçam o melhor serviço à população”, declarou.

O secretário de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEPLAF) Giovani Júnior, abriu os pronunciamentos apresentando as principais características do município, entre elas crescimento populacional, Índice de Desenvolvimento Humano (IDH), economia e pontos turísticos.

Em seguida, os secretários municipais da SESAD, SEMAS, da Segurança e Mobilidade Urbana (SESDEM), do Grupo de Ciência e Tecnologia da Informação (GCTI) e da PROGE apresentaram as atribuições de suas secretarias e órgãos.

O evento, contou com a palestra “O poder trasformacional dos talentos humanos”, ministrada pela master and positive coach, Pollyanna Andrade, que atua na área de consultoria organizacional há 25 anos. Além disso, também ocorreu apresentação cultural da Banda de Música Trampolim da Vitória, formada por professores da Fundação Parnamirim de Cultura, e regida pelo Maestro França, e encerrou com um Coffee Break.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega