Prefeitura promove Encontro com novos servidores na próxima quinta (12) - 06/03/2020

A Prefeitura de Parnamirim vai promover no próximo dia 12 de março, no Bouganville Recepções, no Centro, o Encontro “Acolhendo e integrando o novo servidor”. O evento vai iniciar às 13h e tem como objetivo proporcionar um acolhimento agradável aos servidores recém-empossados através do último concurso público, regido pelo edital 001/2019.

Todos os 450 novos servidores poderão participar da solenidade, que também contará com a presença do prefeito Rosano Taveira, secretários municipais e vereadores. Na ocasião, haverá palestra “O poder trasformacional dos talentos humanos”, ministrada pela master and positive coach, Pollyanna Andrade, que atua na área de consultoria organizacional há 25 anos.

O evento também contará com apresentação cultural da Banda de Música Trampolim da Vitória, formada por professores da Fundação Parnamirim de Cultura, e regida pelo Maestro França.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega