Prefeito visita obras de pavimentação no Parque das Nações - 21/02/2020

O prefeito Rosano Taveira, acompanhado dos secretários municipais de Obras Públicas (SEMOP), Albérico Júnior, e de Serviços Urbanos, Charles Quadros, visitou nesta sexta-feira (21) as obras de pavimentação e drenagem nas avenidas América e Brasil, duas importantes vias do bairro Parque das Nações (Coophab).

“A duas avenidas são vias principais da Coophab e vão melhorar o tráfego para muitos motoristas e pedestres que transitam no local. É uma satisfação atender esta solicitação dos moradores, pois realmente vai suprir uma necessidade de uma área muito habitada”, afirmou o prefeito.

O serviço, realizado pela Secretaria de Obras Públicas e Saneamento (SEMOP), está sendo executado pela M2 Engenharia e está previsto para ser concluído em até o próximo mês de agosto, já que são 10.500 metros quadrados de pavimentação.

Josivan Marques que é vendedor e mora em Liberdade se mostrou satisfeito ao saber que a Prefeitura vai iniciar as obras. “Há cerca de 12 anos eu ando por aqui e quando chove fica muito ruim, pois é uma via de transporte e dá acesso aos moradores dos condomínios. Esse serviço vai ser muito bom para todos os que andam pelo Parque das Nações”, disse.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega