Adiado para 17 de fevereiro o início das aulas na rede municipal de Parnamirim - 06/02/2020

A Secretaria Municipal de Educação, vem a público comunicar o adiamento do início do ano letivo da rede municipal de ensino de Parnamirim, para o próximo dia 17 de fevereiro.
Tal decisão decorre, por um lado, da necessidade de alinhar o calendário escolar municipal com a rede estadual, tendo em vista a parceria do transporte escolar entre os dois entes federados. Por outro lado, estamos em processo de distribuição de mobiliário escolar para sessenta e sete unidades de ensino, o que impediria o funcionamento regular das atividades escolares.
Agradecemos a compreensão da comunidade escolar.

Postado Por: Yara Okubo