Músicos e artesãos de Parnamirim participam de Feira Internacional - 29/01/2020

A Prefeitura de Parnamirim está participando da 25º Feira Internacional de Artesanato – Fiart, que está acontecendo de 24 de janeiro a dois de fevereiro no Centro de Convenções em Natal. O tema deste ano é “Inspiração e Arte, Negócios e Tradição”, fazendo referência a importância do evento que há 25 anos coloca o artesanato potiguar em evidência e valoriza os talentos que transforma a criatividade e a tradição em bons negócios.

Nesta terça-feira (28), os músicos parnamirinenses Sérgio Luiz, Klebinho Potiguar, Elisângela e Ronaldo Negromonte, acompanhados da Banda de Música Trampolim da Vitória, animaram a programação cultural da Feira.

Além disso, 30 artesãos de Parnamirim cadastrados na Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) estão expondo produtos como roupas, acessórios, decorações, bijuterias e brinquedos produzidos através de matérias-primas como costura criativa, crochê em fio de malha, crochê tradicional, arte em madeira e em metal, reciclagem, pedrarias, feltro, pintura em tela e Licor Artesanal.

A vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Elienai Cartaxo, prestigiou o evento. “A Feira é uma oportunidade para nossos artesãos divulgarem e comercializarem seus produtos, além de divulgar os talentos artísticos dos músicos de Parnamirim”, declarou.

A bióloga Vanessa Freire, aprovou a Fiart e o estande da Prefeitura. “Gostei, estou adorando. Já fui em vários esem vários estandes e o de Parnamirim tem muita coisa legal, já estou levando o licor artesanal”, afirmou.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega
Fotografia de: ASCOM - Juliana Grace