Lateral do viaduto da Cohabinal recebe nova iluminação - 22/01/2020

A Prefeitura de Parnamirim concluiu a instalação da iluminação de LED na lateral do viaduto da Cohabinal. Foram instalados 15 novos postes de concreto e 19 luminárias de 80 Watts. De acordo com o secretário de Serviços Urbanos (SEMSUR), Charles Quadros, a nova iluminação vai contribuir com a segurança de motoristas e pedestres, evitando problemas como assaltos e até uso de drogas no local.

De acordo com informações da Semsur, vários locais receberam a nova iluminação de LED, entre eles os Bairros Parque de Exposições 1 e 2, Centro, Boa Esperança e Cajupiranga que foram 100% iluminados. O litoral também terá em breve 100% de suas luminárias substituídas por LED nas praias de Pium, Cotovelo e Pirangi do Norte.

De acordo com o prefeito, a meta é atender toda a cidade. “Queremos fazer de Parnamirim um município totalmente iluminado. Além de todos os benefícios, incluindo economia de energia e de manutenção, esse serviço contribui com a segurança, gerando uma sensação de bem-estar para a população”, declarou.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega