Arena Pirangi do Norte anima Verão de Parnamirim neste domingo (5) - 05/01/2020

Após um dia inteiro de práticas esportivas, apresentações musicais, dança e muita diversão, o Verão de Parnamirim 2020 continua animando a praia de Pirangi do Norte neste domingo (5). O evento é promovido pela Prefeitura de Parnamirim e conta com a parceria da Band Natal e outras empresas privadas.

A programação de hoje (5) iniciou pela manhã com o Flag Futebol, onde quatro equipes disputaram na categoria mista (feminino e masculino); e aulas de funcional, fit dance e zumba com professores da academia TorkeFit. A 98 FM também entrou na dança com Fernanda Fit Dance e instrutores das academias JR Ritmos e Espaço 4 Life.

Nos estandes dos parceiros 98 FM e Cabo Telecom os veranistas também contaram com degustação de alimentos e bebidas como água mineral e energéticos, distribuição de brindes e Roletas Premiadas. Logo mais às 15h começa o Sunset com as atrações musicais Sérgio Luiz e Big Band.

“O Verão de Parnamirim já se consolidou como o maior do litoral potiguar com uma programação de esportes e lazer extensa e intensa, muitas programações musicais do estado e nacionais e parcerias importantes. O prefeito Rosano Taveira deu todo apoio ao evento, que está bem estruturado com serviços das Secretarias de Saúde, Limpeza Urbana, Serviços Urbanos (iluminação) e de Segurança e Mobilidade Urbana. Nosso Litoral está pronto para garantir a alegria da população, veranistas e turistas”, afirmou.

Além da programação gratuita, promovida pela Prefeitura e parceiros, Pirangi terá shows de iniciativa privada com renomadas bandas, inclusive de projeção nacional, para complementar a já extensa agenda do parnamirinense para este Verão 2020. O evento vai continuar todos os fins de semana até o dia três de fevereiro. Confira a programação de hoje e do próximo fim de semana e aguarde novidades:

SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER E BAND TV – Arena Pirangi do Norte Band Verão 2020, montada próximo à barraca do Doca (programação referente aos dois primeiros finais de semana)

Domingo, 5 de janeiro:

15h Sunset com Sérgio Luiz e Big Band

Sexta-feira, 10 de janeiro:

8h - Beach Tennis

8h - Beach Tennis

16h - Sunset

Domingo, 12 de janeiro:

8h – Beach Tennis

14h – Academia Ritmos (corel dance e zumba)

A partir das 16h, atrações musicais: Gianinni Alencar, Betinho, Mari Antunes e Babado Novo