Adiada para próximo dia 10 a Comenda aos Atletas de Parnamirim - 26/12/2019

A Secretaria de Esporte e Lazer (Sel) adiou para o dia 10 de janeiro a Comenda aos Melhores Atletas do Ano, que ocorrerá às 18h30, no Cine Teatro de Parnamirim. A mudança ocorreu por solicitação de muitos atletas e familiares, em virtude das festividades de fim de ano. O evento vai homenagear os atletas dos Jogos da Juventude Escolar de Parnamirim (Juvep’s) e os que tiveram destaque em competições nacionais e internacionais com apoio da Prefeitura de Parnamirim.

Realizado pela Secretaria de Esporte, o Juvep’s contou com o apoio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) e do Gabinete Civil. De acordo com a Sel, os jogos têm como objetivo promover a mobilização da juventude estudantil em torno do esporte e detectar os talentos esportivos de Parnamirim. Incentivando às práticas saudáveis do esporte e lazer, para a promoção do desenvolvimento sócio educacional, cooperativo e intelectual do educando.

Ao todo 55 instituições de educação participaram da 3ª edição dos jogos, sendo 25 escolas municipais, 7 estaduais, 22 particulares e uma escola federal. Serão homenageados os atletas das modalidades: atletismo, basquete, conhecimentos gerais, capoeira, dança, futebol de areia, fut 7, futsal, judô, jiu-jitsu, karatê, natação, voleibol, vôlei de praia, tênis de mesa, queimada e xadrez.

Serão homenageados ainda os atletas representantes do município em competições nacionais e mundiais, que garantiram medalhas e conquistas, contando também com o apoio da prefeitura.

Texto: Cinthia Oliveira

Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO