Prefeitura reinaugurou Ginásio de Passagem de Areia - 19/12/2019

O prefeito Rosano Taveira realizou nesta quinta-feira (19) a solenidade de reinauguração do Ginásio Poliesportivo de Passagem de Areia, que passou por reformas em toda sua estrutura. Ao todo, são cinco ginásios e três já passaram por revitalização.

Na ocasião, o prefeito falou da satisfação de entregar mais um espaço de esportes e lazer para população. “Investimos R$ 350 mil reais para reabrir o Ginásio, que estava sem funcionamento a seis anos. Vamos entregar todos os ginásios recuperados”, afirmou.

De acordo com o secretário de Obras Públicas, Albérico Júnior, além da substituição de toda parte elétrica e hidráulica, também foram realizadas revitalização da cobertura; dos banheiros; das grades de proteção; pintura das áreas interna e externa; e pintura do piso da quadra com tinta epoxi, de alta resistência. Além disso, a Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR) também substituiu toda a iluminação do local, instalando 30 lâmpadas de LED nos Ginásio e nas ruas mais próximas e um refletor na fachada.

O secretário de Esportes e Lazer, Ricardo Wagner, parabenizou o prefeito pelo cuidado com os investimentos no Esporte e falou do benefício do espaço para a população. “Em 2020 o Ginásio vai beneficiar a população com aulas de dança e será um dos pólos da Escola Municipal de Esportes de Parnamirim (EMEP), que a princípio funcionará com aulas de futsal e vôlei nos horários da manhã e tarde”, explicou.

Durante o evento, que também contou com a presença do presidente da Câmara de Vereadores, Irani Guedes e secretários municipais, houve a presença do Papai Noel e foram realizadas entregas de brinquedos para as crianças, através da parceria com as empresas Cartão de Todos e Farmácia Santa Fé.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega