Natal das Crianças será no próximo domingo (22) - 16/12/2019

A Prefeitura Municipal de Parnamirim, através das Secretarias de Assistência Social (SEMAS), de Educação (SEMEC) e da Fundação Parnamirim de Cultura (Funpac), realizará neste próximo domingo (22), a 24º edição do Natal das Crianças.

A festividade inicia as 13h e este ano terá a novidade do espetáculo natalino infantil, Uma Aventura de Natal, além de show com a Banda Brincantus e animação com o palhaço Peteca que serão encenados nos palcos. Também haverá 10 personagens infantis, 10 papais noéis, mamães noéis e duendes espalhados em vários locais do Parque para o divertimento das crianças de Parnamirim.

O evento é gratuito e terá sorteios e distribuição de brindes, atividades recreativas e visita à Casa do Papai Noel para fotos. A expectativa é que mais de 10 mil crianças participem da programação. O prefeito Rosano Taveira fará a abertura do tradicional evento com votos de felicitações para todas as famílias presentes.

Texto: Leonardo Lopes

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega