Prefeito recebe novos procuradores concursados - 16/12/2019

O Prefeito Rosano Taveira recebeu nesta segunda-feira (16), no seu Gabinete, os novos convocados para a Procuradoria Geral do Município (PROGE). Os três novos servidores concursados, assumiram hoje a função de procuradores municipais e, na ocasião, foram parabenizados pelo prefeito, conheceram a estrutura do Centro Administrativo e acompanharam a rotina dos servidores da PROGE.

De acordo com o procurador geral, Fábio Daniel de Souza, este foi o primeiro concurso para procuradores do município. “Iniciamos uma nova era de profissionalização desse serviço, onde a representação judicial e o opinamento extra-judicial nos processos envolvendo a Prefeitura serão realizados por procuradores concursados, elevando o município ao nível da Prefeitura de Natal. A cidade de Parnamirim, na gestão do prefeito Rosano Taveira inicia essa modalidade de atenção aos processos judiciais e ao contencioso como um todo”, disse.

Gustavo Negreiros, classificado em primeiro lugar no concurso, declara estar bastante satisfeito e feliz com a convocação. "Para mim é uma grande alegria trabalhar no município de Parnamirim. Além de ser meu primeiro emprego público, o município, sobretudo na gestão atual, demonstra uma valorização muito notória ao servidor e à própria legalidade”, afirmou.

Texto: Cinthia Oliveira

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega