Prefeitura convida influenciadores digitais para conhecer programação de dezembro - 12/12/2019

Para divulgar a vasta programação montada e em execução no mês de dezembro, a Prefeitura de Parnamirim buscou a ajuda de 13 influenciadores digitais da cidade, que a partir de agora, vão ajudar a difundir a informação dos eventos que integram os festejos de aniversário da cidade.

Os influenciadores foram recebidos na manhã desta quinta-feira, 12, no auditório Clênio José, pelo chefe de Gabinete Civil, Wolney França e pela assessoria de Comunicação. Na oportunidade, o jornalista Gustavo Brendo e o chefe do cerimonial Rannier Lira, apresentaram parte da programação de dezembro.

Logo em seguida, o secretário Marcondes Pinheiro (SESDEM) levou os influenciadores digitais para conhecerem a central de monitoramento, que tem feito toda a diferença no combate à criminalidade da cidade. “A implantação da Central, da implantação de lâmpadas de led pelos bairros, do concurso da guarda municipal, da unidade do corpo de Bombeiros e esquadrão Águia no município e na preparação de jovens pelo Profesp tem permitido melhorar significativamente a segurança em Parnamirim”, explicou o secretário.

De volta ao auditório, os influenciadores assistiram a uma palestra do secretário Giovani Rodrigues Júnior sobre o Centro Cultural Trampolim da Vitória, cuja apresentação da primeira etapa será realizada na próxima terça-feira, 17, às 16 horas. Posteriormente, os convidados foram para o city tour, passando pelos principais pontos onde ocorrerão os eventos.

INFLUENCIADORES DIGITAIS CONVIDADOS

Anderson Lima - @andercrazyy