SEMAS realiza 1º Jogos da Terceira Idade - 11/12/2019

A Prefeitura de Parnamirim realizou nesta terça-feira (10) na Escola Municipal Ivanira Paizinho, o 1º Jogos Municipais da Terceira Idade. O evento foi promovido pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS) em parceria com a Secretaria de Esportes e Lazer (SEL) e teve a participação de aproximadamente 120 idosos.

Entre as modalidades disponíveis estava o futsal adaptado (chutes a gol), dama, dominó e atletismo feminino e masculino de 50 metros e revezamento 4 x 50. Participaram pessoas idosas do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), do Programa Viver e dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

De acordo com o coordenador do Serviço de Convivência, Thiago Fernandes, a iniciativa teve como objetivo proporcionar momentos de lazer e integração para os idosos. “Eles estavam animados e se mostraram bem interessados e satisfeitos”, declarou.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega