Prefeito participa da entrega de título de cidadão parnamirinense para o comandante da Aeronáutica - 05/12/2019

O prefeito Rosano Taveira participou, na tarde desta quarta-feira (4), na Ala 10, unidade da Força Aérea Brasileira (FAB) da cerimônia de entrega do título de cidadão parnamirinense ao Tenente-Brigadeiro do Ar Antônio Carlos Moretti Bermudez, Comandante da Aeronáutica.

O comandante da Aeronáutica disse estar lisonjeado e muito feliz com a homenagem. “Com este título a cidade homenageia a nossa força, que desde a década de 40 aqui se instalou. É uma satisfação muito grande poder estar aqui com o prefeito Rosano Taveira e todos os nossos amigos reunidos”, disse.

Ainda na oportunidade, o comandante destacou a importância do Centro Cultural Trampolim da Vitória, que terá sua primeira etapa lançada no dia 17 de dezembro. “Tenho certeza que este centro cultural será um divisor de águas”, destacou.

Para o prefeito Rosano Taveira, o comandante é merecedor desta honraria  “O comandante está ajudando a trazer novamente a autoestima da nossa população com a recuperação da área do antigo aeroporto, que será utilizada agora para contar a história do município durante a Segunda Guerra Mundial”, disse.

O título instituído por decreto legislativo nº 071/2019, de autoria da mesa diretora da Câmara Municipal de Parnamirim, foi aprovado por unanimidade pelo colegiado. Na ocasião, o título foi entregue pela vereadora Kátia Carvalho de Lima.

Participaram ainda da solenidade, o chefe de gabinete Wolney França e os secretários municipais Giovane Júnior, da pasta de finanças,  turismo e desenvolvimento econômico, Charles Quadros de serviços urbanos, Homero Greck, de administração, Marcondes Pinheiro, de segurança e mobilidade urbana, além do controlador geral do município, Fábio Sarinho.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro