SELIM intensifica serviços de manutenção em espaços públicos - 22/11/2019

A Secretaria de Limpeza Urbana (SELIM) está intensificando os serviços de zeladoria no município baseado no princípio da conservação dos espaços públicos, como manutenção das vias, praças, equipamentos públicos e áreas de convivência.

Nesta semana, foram realizadas pinturas em academias ao ar livre, bancos e quadras poliesportivas e outros equipamentos de praças públicas, além disso também ocorreu serviços de limpeza, pintura de meio-fio e capinação em praças e avenidas.

A avenida Abel Cabral e as praças de Jardim Planalto e Parque Industrial foram alguns dos locais contemplados. O titular da Selim, Fernando Fernandes relata que uma zeladoria adequada permite que áreas urbanas públicas não entrem em estado de deterioração ou abandono, propiciando uma estética mais agradável do espaço e uma maior segurança sanitária para o município.

Entre as áreas já revitalizadas estão a Praça do Conjunto Vida Nova, e do bairro da Cohabinal, que passou por revitalização; Avenida Senador Duarte Filho, em Passagem de Areia; Áreas ao redor dos Cemitérios Municipais; Rua Cruzeiro do Sul, em Santos Reis; Mutirão de Limpeza em Cajupiranga; Avenida Maria Lacerda e, proximidades da famosa Casa de Pedra, em Cotovelo, problema que existia há 20 anos e foi resolvido.

Texto: Leonardo Lopes

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega