Servidores da saúde receberão por enquadramento no plano de cargos e carreiras - 22/11/2019

O prefeito Rosano Taveira anunciou nesta semana que os servidores da saúde municipal começarão a receber de forma escalonada os pagamentos referentes à implementação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria. Os pagamentos serão retroativos à julho.

O anúncio foi fei feito em reunião que contou com a presença da Secretária municipal de saúde, Terezinha Rêgo, do secretário de administração, Homero Grec, do chefe de gabinete Wolney França, do presidente da Câmara, Irani Guedes e de representantes do sindicato da categoria.

De acordo com a secretária Terezinha R êgo, os servidores de nível médio começarão a receber já a partir de dezembro e os de nível superior, a partir de janeiro. Em ambos os casos, o pagamento será retroativo ao mês de julho, pagos de forma escalonada. A tabela de pagamento será divulgada no Diário Oficial do Município (DOM).

Para a titular da pasta da saúde, o anúncio evidencia o compromisso da gestão municipal com a valorização dos servidores do município. “É um passo importante, tanto para quem já atua no município, quanto para quem está chegando a partir do último concurso”, destacou a secretária.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro