Prefeito participa de Oficina da Confederação Nacional dos Municípios - 22/11/2019

O Prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, acompanhado do chefe do Gabinete Civil, Wolney França, e da secretária de Meio Ambiente e Urbanismo (SEMUR), Fátima Cabral, participou nesta sexta-feira (22) da “Oficina de Integração do Plano Diretor aos setores de Mobilidade, Saneamento e Defesa Civil”.

Também estavam presentes representando o município, o secretário executivo, Ricardo Tavares, o coordenador da SEMUR, Luiz Antônio Melo, e assessores técnicos. O evento foi promovido pela Confederação Nacional dos Municípios em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn) e aconteceu no auditório do Hotel Aram Imirá Plaza, na Via Costeira.

Entre os temas apresentados estão legislação do Estatuto da Cidade; integração do plano diretor com os planos setoriais urbanos; obrigatoriedade e as competências municipais e ainda o papel da Câmara municipal e as parcerias e recursos para a elaboração ou revisão do plano diretor.

“Estamos planejando o futuro de Parnamirim, acompanhando o seu crescimento e funcionamento, para elaboração de um plano democrático que agregue as diferentes perspectivas dos agentes e cidadãos”, declarou o prefeito Taveira.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega