Parque Aluízio Alves ganha decoração natalina - 18/11/2019

Com a chegada dos festejos de fim de ano, a Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) está enfeitando toda a cidade com uma decoração especial. O Parque Aluízio Alves, sede do Poder Administrativo municipal, também está recendo iluminação alusiva às festividades.

De acordo com o secretário Charles Quadros, além de luminárias natalinas, o parque também contará com presépios e uma árvore de natal de 12 metros de altura. “Estamos preparando algo lindo que vai encantar todos os parnamirinenses, nesta que é uma época tão especial para os brasileiros”, disse o secretário que adiantou, que a decoração do parque será acesa nos próximos dias.

Além do Parque Aluízio, a prefeitura já decorou a praça Paz de Deus no Centro, instalou uma árvore de Natal em Cidade Verde, decorou praças em vários bairros, como as de Rosa dos Ventos e do Parque Industrial. Apraça São Sebastião em Pirangi também serpa contemplada.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro