Festival Food Truck na Estrada chega a Parnamirim - 14/11/2019

Parnamirim está recebendo nesta quinta-feira (14), a partir das 18h, o maior evento gastronômico itinerante do País, o Festival Food Truck na Estrada, que iniciou hoje e terá continuidade até domingo (17). O evento está acontecendo na Avenida Castor Vieira Régis, no Caminhódromo da Cohabinal e tem o apoio da Prefeitura.

O Festival já passou por mais de 3 países, 20 estados e 400 municípios e vai reunir cerca de 10 Food Trucks com diferentes opções de lanches, sorvetes e chopes artesanais do sul. Além disso, também conta com biojóias, caricaturas e um parque para garantir a alegria da criançada.

A entrada é gratuita e o público poderá contar com a habilidade de chefes renomados, que estão sempre buscando se atualizar com o que há de mais moderno no mercado gastronômico.

O evento ainda movimenta diversos setores da economia local, gerando emprego e renda. “A proposta em apoiar esse evento no nosso município é justamente porque 80% dos insumos consumidos serão adquiridos na nossa cidade, movimentando a economia e gerando renda para a população local”, disse o prefeito Rosano Taveira.

A Prefeitura, através do Projeto Se Cuida Parnamirim, também firmou uma parceria que garantiu 30 empregos temporários. Stephany Félix falou da satisfação de poder trabalhar. “Estou muito feliz estou desempregada há dois anos e esse emprego temporário foi uma ótima oportunidade. O Projeto além de ajudar na saúde e bem estar, através dos exercício, também trouxe mais esse benefício”, declarou.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega