Prefeitura e SEBRAE promovem oficina para microempreendedores - 12/11/2019

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) em parceria com a Prefeitura de Parnamirim, realizou na tarde desta terça-feira (12), na sala de reuniões do Centro Administrativo a oficina “Sei controlar meu dinheiro”.

De acordo com Elisete Lopes, analista do Sebrae, a oficina teve como público-alvo microempreendedores que trabalham de maneira formal ou informal. Segundo ela, os participantes puderam ter noções sobre aspectos importantes, como fluxo de caixa, custo, receita, distinguindo a de caráter pessoal para a da empresa, para que assim ele possa gerir melhor o seu negócio.

Na ocasião, o consultor do Sebrae, Marcelo Bavellone, orientou também sobre outros pontos para a gestão de um negócio eficiente e lucrativo. como a importância do planejamento financeiro para o desenvolvimento de qualquer negócio.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro