Concurso para Apoio Escolar será neste domingo (17) - 12/11/2019

A Prefeitura de Parnamirim vai realizar neste domingo (17) o concurso público para o cargo de apoio escolar. Ao todo 6.935 inscritos estão concorrendo à 244 vagas, sendo 231 para ampla concorrência e 13 vagas para pessoas com deficiência.

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do Rio Grande do Norte (FUNCERN) será a banca responsável pela execução das provas, que vão ocorrer em 20 escolas municipais e estaduais de Parnamirim e no IFRN de Natal.

Os profissionais atuarão na Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Parnamirim/RN e entre outras atribuições, serão responsáveis pelo cuidado dos estudantes com deficiência, contribuindo com a construção de condições favoráveis à sua participação e permanência na Unidade de Ensino.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega