Prefeitura e SEBRAE promovem palestra sobre Microempreendedorismo - 05/11/2019

Uma palestra gratuita com o tema “Como se tornar um microempreendedor individual (MEI)”, aconteceu nesta terça-feira (5) no auditório do Centro Administrativo, na Cohabinal, e foi promovida através da parceria da Prefeitura de Parnamirim com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae)

O objetivo foi orientar os empreendedores informais ou formalizados sobre os benefícios e obrigações do Microempreendedor Individual, além de informar sobre as condições das linhas de crédito do Crediamigo.

Na ocasião, a palestrante do SEBRAE, Ana Carolina Ribeiro, abordou assuntos como base conceitual; exigências para aderir; atividades que podem se enquadrar; valor do pagamento mensal; contratação de empregados e ainda benefícios, obrigações e documentos necessários para se cadastrar como MEI.

Além da palestra, na próxima dia 12 de novembro, as 14h, será a Oficina “SEI Controlar meu dinheiro”, que vai ensinar como se organizar financeiramente com a implantação do controle das entradas e saídas do negócio. Para se inscrever e obter mais informações é preciso ligar para o 0800 570 0800. A inscrição da Oficina custa R$ 20 e R$ 10 para os MEI’s.

Serviços:

• Oficina “SEI Controlar meu dinheiro”

Data e horário: 12/11/2019, de 14h às 18h

Valor: R$ 20 e R$ 10 para MEI