Prefeitura e TJRN definem ações para o Justiça na Praça - 23/10/2019

Representantes das secretarias municipais e do Tribunal de Justiça do do Rio Grande do Norte (TJRN) se reuniram, na tarde desta quarta-feira (23), no Centro Administrativo para alinhar ações a serem executadas no projeto Justiça na Praça.

O projeto, que é uma parceria entre as duas instituições, será realizado no dia 6 de dezembro, no Largo da Cohabinal, localizado na Avenida Castor Vieira Régis, das 8h às 16h.

De acordo com Ana Lúcia Maciel, secretária adjunta do Gabinete Civil, todas as secretarias que compõem a administração municipal vão participar do projeto oferecendo diversos serviços.

Entre as ações programadas estão: retirada de documentos, plantão jurídico, assistência em saúde, apresentações culturais, ações de lazer (brincadeiras e projeto de incentivo à leitura) e ainda a realização de um casamento comunitário, que vai reunir 200 casais.

Para a desembargadora do TJ, Maria Zeneide Bezerra, a iniciativa engloba projetos de grande relevância e a edição promete ser maior. “Nossa expectativa é reunir o máximo de pessoas. Temos que trazer toda comunidade de Parnamirim. Nós, do Tribunal, juntamente com a Prefeitura e outros parceiros, podemos oferecer sim à população de Parnamirim, num só dia, com grande dignidade e respeitabilidade, esses serviços”, destacou.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro