Cine Teatro recebe concerto alusivo ao Dia do Aviador e da Força Aérea - 22/10/2019

A Ala 10 da Força Aérea Brasileira, sediada em Parnamirim realizou, na noite desta terça-feira (22), no Cine Teatro Municipal, um concerto alusivo ao Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, comemorado nesta quarta-feira (23). O concerto foi produzido pela Banda de Música da Ala 10 e contou com a participação de músicos convidados e autoridades.

A apresentação teve como objetivo, confraternizar com a sociedade e comemorar a data magna da Força Aérea no Brasil. Para o Comandante da Ala 10, Brigadeiro do Ar Marcelo Fornasiari Rivero, nada melhor do que comemorar com a população da cidade. “A história da Força Aérea se confunde com a história do município, então a gente dividir esse momento tão bonito nosso que também faz parte da história com a cidade feito com muito carinho”, disse.

Participaram ainda do evento, as crianças atendidas polo Profesp, no programa Forças do Esporte, realizado em parceria com a Prefeitura de Parnamirim. As crianças atendidas são alunas de seis escolas da rede municipal de ensino e no contraturno escolar participam de aulas de reforço e atividades esportivas.

Além da apresentação musical, o evento contou ainda com uma exposição de peças e objetos que remontam o período da segunda guerra e que estão expostos no Centro Cultural Trampolim da Vitória, espaço que será inaugurado em dezembro deste ano e vai contar a história de Parnamirim durante o grande conflito mundial.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro