Prefeitura conclui reforma da Unidade de Saúde de Pium - 21/10/2019

A Prefeitura de Parnamirim, através das secretarias de Obras Públicas (Semop) e Saúde (Sesad) concluiu os serviços de reforma da Unidade Básica de Saúde de Pium. Com investimentos na ordem de R$ 121.523,11, a nova unidade irá beneficiar quase quatro mil moradores da localidade e está prevista para ser entregue à população nesta sexta-feira (25).

De acordo com informações da secretária adjunta de saúde, Elizabeth Carrasco, a unidade de Pium representa muito para a comunidade, que vai ganhar um local totalmente equipado.

Segundo ela, além dos serviços de manutenção hidráulica e elétrica, a unidade passou ainda por pintura geral, troca do piso e portas, manutenção da cobertura e de ar condicionado, e instalação de nova cadeira odontológica.

“Com os esforços do prefeito Rosano Taveira e da Secretária Terezinha Rêgo, a unidade foi totalmente reestruturada e está pronta para ser entregue a população em condições de trabalho, de assistência de forma mais humanizada”, destacou.

Postado Por: Saulo Tarso de Castro