Prefeitura inicia capeamento asfáltico na Rua Adail Pamplona de Menezes - 18/10/2019

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Obras, iniciou na manhã desta sexta-feira, 18, o capeamento asfáltico na Rua Adail Pamplona de Menezes. O início dos trabalhos foi acompanhado pessoalmente pelo prefeito Rosano Taveira e por secretários municipais.

“Iniciamos o capeamento na Adail Pamplona porque nesta rua a obra do saneamento já foi totalmente concluída. Saneamos e agora vamos asfaltar para beneficiar moradores e motoristas que trafegam por aqui”, disse o prefeito Rosano Taveira.

De acordo com o secretário de Obras, João Albérico Júnior, a Rua Adail Pamplona de Menezes tem 653 metros de extensão e será toda asfaltada. “Montamos um planejamento e um cronograma de obras. E, os serviços estão com um ritmo bem acelerado”, disse o secretário.

Os moradores não escondem a satisfação em ver as máquinas trabalhando em Nova Parnamirim. “Moro na Rua Lajes e estou muito feliz em ver esta obra e ter a certeza de que não fomos esquecidos pelo prefeito”, disse Lorival Florêncio da Silva, militar aposentado.

José Santana, 69 anos, morador da rua Santa Anastácia também veio ver de perto o início do asfalto na Rua Adail Pamplona. “Nova Parnamirim merece toda a atenção. E parabenizo o prefeito por mais essa frente de trabalho”, disse.

A moradora Jedir Fonseca, da Rua Praia de Touros também fez questão de vir acompanhar o início do capeamento asfáltico. “Vim correndo ver o início dos trabalhos. Só vai trazer benefícios para nós moradores. Taveira está de parabéns”, disse.

Postado Por: Yara Okubo