Prefeitura inicia segunda fase do projeto Parnamirim + Segura - 01/10/2019

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Segurança, Defesa Social e Mobilidade Urbana (SESDEM) e Grupo de Ciência Tecnologia da Informação e Inovação (GCTI), está iniciando a segunda fase do projeto Parnamirim + Segura com a ampliação da rede de fibra ótica em mais 60 mil metros, contemplando prédios públicos e monitoramento eletrônico nos bairros mais afastados.

Desde que assumiu a Prefeitura de Parnamirim, Rosano Taveira tem priorizado a segurança para reduzir a criminalidade no município. Iluminou a cidade com lâmpadas de led, trouxe o Esquadrão Águia e a unidade do Corpo de Bombeiros e tem desenvolvido ações de formação como o Proerd e Forças no Esporte com a Aeronáutica e Marinha.

Nesta segunda fase do projeto Parnamirim + Segura serão implantadas 234 câmeras internas e 97 externas. “Teremos 331 câmeras nesta fase. E, no total, serão 410 câmeras. A segurança sempre foi uma prioridade em nossa administração”, disse o prefeito Rosano Taveira.

Os bairros beneficiados são:

Monte Castelo, Jockey Clube e Vida Nova (6 câmeras)

Cohabinal, Santos Reis e Passagem de Areia (10)

Bela Parnamirim e Santa Tereza (10)

Vale do Sol, Rosa dos Ventos e Nova Esperança (9)

Centro (incluindo Centro Cultural Trampolim da Vitória) (8)

Boa Esperança, Jardim Planalto e Liberdade (10)

Cajupiranga (5)

Emaús e Parque Industrial (9)

Nova Parnamirim e Parque do Jiqui (24)

Postado Por: Yara Okubo