Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Prefeitura homologa Resultado de Concurso da Saúde e Assistência Social - 14/09/2019

A Prefeitura de Parnamirim publicou hoje (14), em edição do Diário Oficial do Município, o Decreto de Homologação do resultado final do Concurso Público - Edital nº 001/2019, para os cargos que especifica, e através de Portaria designa os membros da Equipe Multiprofissional para a realização de perícia técnica dos candidatos portadores de deficiência do mesmo concurso. 

HOMOLOGAÇÃO 

O Decreto nº 6076 homologa o resultado final para os cargos de Administrador, Advogado, Cirurgião Dentista Buco Maxilar, Cirurgião Dentista Endodontista, Cirurgião Dentista Necessidades Especiais, Cirurgião Dentista Pediátrico, Cirurgião Dentista Periodontista, Cirurgião Dentista Protesista, Contador, Fiscal de Vigilância Sanitária – Sanitarista, Médico Alergologista, Médico Anestesiologista, Médico Angiologista, Médico Cardiologista especialista em Exames de Ecocardiograma e Ergometria, Médico Cirurgião Pediátrico, Médico Dermatologista, Médico Endocrinologista, Médico Endocrinologista Infantil, Médico Gastroenterologista, Médico Geriatra, Médico Infectologista, Médico Mastologista, Médico Nefrologista, Médico Neurologista, Médico Neurologista Pediátrico, Médico Oftalmologista, Médico Pneumologista, Médico Proctologista, Médico Reumatologista, Médico Urologista, Médico Veterinário, Sociólogo.  

Além desses profissionais conclui-se também a homologação para os cargos de Cuidador Social, Técnico de Farmácia, Técnico em Laboratório, Técnico em Nutrição e Dietética, Técnico em Saúde Bucal, Técnico em Saúde Bucal ESF, Cirurgião Dentista ESF, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico Cardiologista, Médico Clínico da Estratégia de Saúde da Família – ESF, Médico Ginecologista, Médico Ortopedista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Neonatal, Médico Psiquiatra , Médico Ultrassonografista, Psicopedagogo, Terapeuta Ocupacional que, embora apresentem vagas reservadas a pessoa com deficiência, não tiveram candidatos aprovados, ou seja não necessitando da atuação e aprovação da equipe multiprofissional, para avaliação das deficiências.  

Não estão incluídos na homologação os cargos de Agentes Comunitários de Saúde, e de Agente de Combate as Endemias, os quais serão submetidos a curso de formação inicial, bem como os Agente de Controle de Zoonoses, Agente Social, Educador Social, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem ESF, Técnico em Radiologia, assim como os relativos aos cargos de nível superior de Assistente Social (30h), Auditor em Serviços de Saúde, Cirurgião Dentista, Educador Físico, Enfermeiro, Enfermeiro ESF, Farmacêutico, Fisioterapeuta (30h), Médico Cirurgião Geral, Médico Clínico, Médico Obstetra, Nutricionista, Pedagogo, Procurador e Psicólogo por apresentarem candidatos com deficiência aprovados para os referidos cargos, que poderão ocupar as vagas reservadas a pessoas com deficiência, após a análise e decisão terminativa da equipe multiprofissional, para avaliação das deficiências. 

Esses profissionais terão a homologação de seus resultados finais posteriormente, após a análise da Equipe Multiprofissional.

EQUIPE MULTIPROFISSIONAL 

A Portaria nº 1683 designa os membros da Equipe Multiprofissional para a realização de perícia técnica dos candidatos portadores de deficiência inscritos no Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de cargos públicos da Prefeitura Municipal de Parnamirim.  

O documento determina o início das atividades da Equipe para o dia 18 de setembro de 2019 a serem realizadas no Centro Especializado de Odontologia (CEO), situado a Av. Comandante Petit, s/n, Centro de Parnamirim. 

Fica estabelecido ainda o prazo de 30 (trinta) dias, para conclusão dos trabalhos da equipe multiprofissional.  


Postado Por: JOEL DA COSTA CAMARA NETO
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+