Portal da Transparência
Ao seguir navegando em nosso site, você aceita nossa Política de Privacidade. Para mais detalhes, consulte nossa página de Política de Privacidade.
Prosseguir

Certificação de Parnamirim abre novas possibilidades no setor de turismo - 02/09/2019

O prefeito Rosano Taveira recebeu na manhã de hoje, 02, das mãos do secretário Giovani  Júnior (SEPLAF)  e do coordenador Paulo Lopes o certificado Programa de Regionalização do Turismo, emitido pelo Ministério do Turismo e que consolidou Parnamirim como um dos roteiros turísticos de maior destaque no País.

“Fico muito feliz por termos sido certificados. É uma resposta ao trabalho que estamos desenvolvendo e que foi intensificado com a criação do Conselho Municipal de Turismo”, disse o gestor, lembrando que Parnamirim é uma cidade com belas paisagens, povo hospitaleiro e muita história. “Nossa meta é investir cada vez mais no turismo para explorar o nosso potencial, e com isso, gerar mais emprego e renda através da melhoria da qualidade de vida da população”, concluiu o prefeito.

O secretário de Planejamento, Finanças, Turismo e Desenvolvimento Econîomico (Seplaf), Giovani Júnior considera de extrema relevância a participação do município na plataforma, pois vai trazer para a região maior possibilidade de investimento e melhorias na prestação de serviços no setor.  “Parnamirim está em franco desenvolvimento e o turismo enquanto segmento que gera desenvolvimento econômico precisa acompanhar este crescimento. Para isto, estamos ampliando nossa cartela de possibilidades, destacando não apenas o turismo tradicional da região, de sol e mar, mas também o aspecto cultural, histórico de nosso município, com a criação do Centro Cultural Trampolim da Vitória”, destacou.

  Para estar no mapa, o município deve possuir prestadores de serviços turísticos de cadastro obrigatório registrados no Cadastro de Prestadores de Serviços Turísticos (Cadastur). De acordo com o assessor especial Paulo Lopes, Parnamirim é o segundo município com maior número de empresas do setor turístico cadastradas.


Postado Por: Yara Okubo
Fotografia de: ASCOM

Compartilhe: Compartilhar Facebook Share on Google+