Prefeitura sedia formatura de alunos do Proerd da Região Metropolitana - 08/08/2019

A Prefeitura de Parnamirim vai sediar nesta sexta-feira (9) a formatura dos alunos atendidos pelo Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) da Região Metropolitana do estado. O evento, que vai acontecer no Centro Esportivo Miguel Carrilho de Oliveira, em Pium, vai formar jovens do primeiro semestre de 2019 com o tema Caindo na Real.

O Proerd é promovido pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte em parceria com escolas municipais e tem como objetivo transmitir uma mensagem de valorização à vida, e da importância de manter-se longe das drogas e da violência.

Postado Por: Juliana Grace Nóbrega